Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hermann Hesse - O lobo da estepe

O livro desse autor alemão é sem dúvida o melhor e um dos mais famosos dele. Com um clima sombrio, triste e psicodélico, nos presenteia com sentimentos e situações inusitadas - coisa única dessa obra - só mesmo lendo para ter noção......''só para loucos''






                                                                           download

5 comentários:

  1. Assisti o filme da decada de 70, recomendo tem na Livraria Cultura.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, nem sabia que há o filme....! vou procurar pra ver se baixo ele; Tomara que seja tão bom quanto o livro...grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Deu Link invalido. Gostei muito do livro de Hermann Hesse, "Damian" quando li no final dos anos 80, depois passei a procurar sua literatura. Fiquei apaixonado com "Sidharta", tenho outros livros de Hesse, não cheguei a ler todos ainda, inclusive "Der Steppenwolf", nome sugerido a Mars Bonfire por Jim Morrison, tirado do titulo deste livro, e batizando o nome do grupo autor do hino dos motoqueiros, "Born To Be Wild", gostaria de lê-lo, mas quando fui fazer o download... Vale saber que você é uma pessoa de bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvar, obrigado por informar sobre o link.....o mesmo foi atualizado pois é leitura obrigatória para os fans do estilo do Hermann Hesse; Grande abraço!

      Excluir
  4. Já li. É Ótimo!!! Tenho o filme, mas só vi partes.

    ResponderExcluir