Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Anima Dominum - The book of comedy (1999)

Posto aqui esse álbum, que na minha humilde opinião é um dos melhores já lançados no Brasil desde os anos setenta; O trabalho já chama a atenção por ser baseado na obra de Humberto Eco - ''O nome da rosa'', fora que possui uma gravação acima da média das bandas daqui e músicas belas e bem trabalhadas; Todos os músicos tem destaque, e achei interessante o timbre de voz , onde em certas partes me fez lembrar o Beggars Opera do álbum ''waters of change'', principalmente nas modulações ;É uma pena que a banda após esse álbum não teve mais nenhum registro, mas merece ser divulgado e conhecido....





Formação:

Claudio Cepeda - Baixo;
Ricardo Lima - Telclados/vocais;
Frederico Paulo - Bateria;
Zé Lima - Guitarra;





                                                                                   download

7 comentários:

  1. Fez o download? gostou?.....deixe um comentário e deixe saber o que achou do álbum e do blog;Bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, estava procurando!

    ResponderExcluir
  3. Chegando em casa, primeira coisa a fazer é ouvir essa pérola !!! Valeu Don !!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho os 3 da banda (os 2 primeiros como Anima) e são todos excelentes. O primeiro é original e foi-me presenteado pelo batera. Postei os 3 no G&B mas os links, com certeza, já estão a 7 palmos, hehehe.
    []ões

    ResponderExcluir
  5. Esse aqui eu tirei diretamente do meu c.d......acho que essa jóia prog deve ser conhecida do público brasileiro!

    ResponderExcluir